A Escolinha de Futebol do Aureny III garante vaga na fase aguda do Interestadual Sub 11.

Com vaga garantida nas oitavas de finais do Torneio Interestadual de Futebol Sub 11 categorias de base do Estado do Tocantins, a Escolinha do Aureny III se prepara para enfrentar o seu maior desafio na competição até aqui, o jogo decisivo das oitavas de finais.

A Escolinha de Futebol do Aureny III conseguiu sua classificação para a fase aguda do torneio em segundo lugar no seu grupo após uma vitória simples por WO e uma derrota para os Guerreirinhos de Palmas, com os três pontos na tabela consolidou sua classificação.

Agora nas oitavas de finais o fortíssimo time comandado pelo Professor Marcos Mota que tem como principal destaque o seu camisa 10 Juninho Cavalho ex Flataquaralto, o desafio agora é enfrentar a equipe dos galáticos Henzo, João Gabriel, Leal, Diego, Salah e companhia na luta por uma vaga nas quartas de finais da competição.

Para o Professor Marcos Mota, o técnico da equipe do Aureny III, a parceria com o Projeto de Iniciação Esportiva do 6BPM Bertaville tornou sua equipe mais forte, estando preparado para um grande jogo e acredita que a classificação seja possível, pois o time está muito bem em sua avaliação.

O Torneio Interestadual de futebol é o maior torneio de base do Estado do Tocantins nesse primeiro semestre do ano e as equipes apostam todas as fichas para chegarem as finais, promessa de grandes jogos.

Este confronto das oitavas tem um grau de importância muito grande, considerando o contexto das duas equipes, de um lado o Aureny III que tem crescido muito nas últimas temporadas, do outro lado, o Flaperformance uma equipe que já nasceu forte e busca sua primeira grande conquista. Promessa de um grande jogo onde o resultado é imprevisível.