O time Sub 14 do Projeto Arne 64 conquista de forma invicto a Liga Tocantins de Futsal.

Invicto o time Sub 14 do Projeto Arne 64 conquista o titulo de campeão da Liga Tocantins de Futsal, a conquista veio após a vitória por 5 x 2 sobre a equipe do Thiago Barbosa no último sábado no Ginásio Tom Jobim em Palmas Tocantins.

Os gols da partida final do torneio foram anotados por Manoel que apontou 2, Bruno que também fez 2 e Matheus Santos que fechou a conta fazendo mais um. Manoel ainda se consagrou artilheiro da competição com 19 gols marcados.

O Projeto de Iniciação Esportiva Arne 64 coordenado pelo Professor Tarcísio Lima segue sua saga de competir em auto nível e sempre conquistando títulos por onde passa, a sala que se tornou uma galeria de conquistas do projeto já contabiliza para mais de 100 troféus e muitas histórias.

Para o Professor Tarcísio Lima, a satisfação em comandar esse projeto é sua maior recompensa, as mais de 100 conquistas tem participação efetiva de todas as categorias que o projeto assiste, desde o Sub 7 ao Sub 19 e a previsão é que esse número possa aumentar a cada temporada.