O craque Sub 15 Alexandre de Sousa defenderá o 6BPM Bertaville no Inter Estadual de Futebol.

O craque Alexandre de Sousa revelado que iniciou no Projeto de Iniciação Esportiva Assevopa em Palmas, hoje defende as cores do Projeto 6BPM Bertaville e se tornou uma referência da equipe sub 15, tanto o futebol quanto no futsal.

Alexandre de Sousas tem como característica marcante a sua forma de tratar a bola, um meia de criação que desempenha sua função como poucos dentro de campo, sua simplicidade, humildade e obediência também chama atenção, com todos esses requisitos o garoto ganhou rapidamente a confiança de seus comandantes no projeto.

Filho de família humilde, o craque Alexandre de Sousa sonha em realizar seu maior sonho fazendo o que sabe fazer de melhor e acredita que através do futebol ele possa além de realizar o sonho de se tornar um jogador profissional e defender um grande clube, também possa oferecer uma melhor qualidade de vida a todos os seus familiares.

Bom de bola, Alexandre de Sousa é tratado pelos diretores do projeto como uma joia e já é considerado o craque do time, não por menos ele é peça fundamental na equipe e titular absoluto no meio campo da equipe Sub 15 do 6BPM Bertavile Palmas Estado do Tocantins.

Com esse potencial todo, Alexandre de Sousa aguarda uma oportunidade e apoio para mostrar seu talento a um grande clube brasileiro e para quem o conhece dentro e fora de campo acredito que tudo será questão de tempo para as coisas acontecerem pois talento ele tem de sobra.

Alexandre de Sousa tem presença confirmada no Torneio Inter Estadual de Futebol que acontecerá em Porto Nacional a partir do dia 20 de Junho, o torneio passou a ser uma espécie de vitrine para as categorias de base do Tocantins e o craque aposta em mais uma boa atuação nos jogos, acreditando que possa surgir também sua primeira grande oportunidade e assim dar seus primeiros passos rumo a realização de seus sonhos.