Pedro Mesquita é outro craque tocantinense que desembarca em solo gaúcho

Pedro Mesquita é outro craque tocantinense que desembarca em solo gaúcho para um período de avaliação no Internacional de Porto Alegre. O convite do clube ao garoto veio ainda durante o Go Cup em uma de suas atuações que aconteceu no jogo do Flataquaralto contra o Galaxy dos Estados Unidos somado a sua boa performance nas últimas temporadas.

Trilhar um caminho que o leve a realizar o grande sonho de se tornar um jogador profissional, esse é o propósito do jovem craque Pedro Mesquita. Acostumado a grandes jogos e a conquistar títulos em sua categoria, ele agora passa por mais uma etapa em sua jornada, dessa vez o desafio é passar por uma série de avaliação em um grande clube brasileiro.

Pedro Mesquita faz parte da galeria de jovens talentos que as categorias de base do futebol tocantinense tem apresentado ao senário nacional nos últimos anos, um trabalho que vem crescendo a cada dia, proporcionando aos garotos apaixonados por futebol a obter oportunidades de apresentar seus talentos e buscar a realização de seus sonhos no mundo da bola.

Bom de bola, Pedro Mesquita passou a ser uma espécie titular absoluto no meio campo da equipe Sub 11 do Professor Willian Brito no Flataquaralto, nesse time já foram diversos torneios disputados e algumas conquistas importantes nas maiores competições do Estado do Tocantins, alem de boas participações em torneios nacionais.

Seu histórico defendendo as cores da Escolinha do Flataquaralto o credenciou a chegar ao Internacional de Porto Alegre neste ano para essa avaliação, Pedro Mesquita já passou por esse processo em outro grande clube na temporada passada e a ideia é continuar o aprendizado, ganhando experiência, buscando conquistar o seu espaço até que possa chegar o grande momento de ingressar em definitivo em um grande clube brasileiro.