De um lado Felipe ex craque do Vasco da Gama, do outro, Felipe craque do Fla Taquaralto.

De um lado Felipe Ex craque do Vasco da Gamo do Rio, do outro, Felipe craque do Fla Taquaralto de Tocantins, em comum, a paixão pelo futebol, o primeiro conquistou muito no futebol, o segundo sonha em conquistar tudo.

O jovem craque Felipe Rodrigues da equipe Sub 11 do Fla Taquaralto encontrou Felipe ex craque do Vasco da Gama em um aeroporto durante sua viagem a Porto Alegre, uma imagem que marca o encontro de duas gerações do futebol, um craque do passado e um futuro craque.

Felipe, o mais famoso conseguiu a proeza de ser ídolo no Vasco da Gama onde surgiu para o futebol e no Flamengo, feito que poucos craques conseguiram na carreira, algo cada dia mais difícil no futebol moderno mas que o Felipe do Fla Taquaralto sonha em fazer algo semelhante no futuro e vem trilhando o caminho em busca da realização desse grande sonho.

A ida de Felipe do Fla Taquaralto a Porto Alegre se trata de uma serie de avaliação no período de uma semana no centro de formação das categorias de base do Internacional, um processo comum adotado pelos grandes clubes em seus programas de captação de jovens talentos por todo o Brasil e Felipe foi contemplado com o convite.

O convite para o craque Felipe ir a essa avaliação no Internacional de Porto Alegre veio ainda no inicio do ano durante o Go Cup, a Copa das Américas em Goiânia, a boa campanha do Fla Taquaralto no torneio somado as grandes atuações de Felipe nos jogos despertaram os olhares de um representante do clube gaúcho que logo apresentou a proposta da ida a Porto Alegre passar por essa avaliação, a semana colorada.

A regularidade de Felipe Rodrigues atuando pela equipe Sub 11 do Fla Taquaralto nas últimas temporadas onde seu time está sempre figurando as decisões dos principais torneios oficiais do Estado do Tocantins, foi quem levou o talentoso Felipe a obter essa oportunidade em um grande clube brasileiro, essa é apenas uma etapa do projeto do jovem craque em sua jornada ruma ao futebol profissional.