laryssa Vieira, uma garota talentosa entre os garotos no futsal.

Laryssa Vieira se destaca entre os garotos da equipe Sub 11 do Projeto de Iniciação Esportiva Arne 64, uma jogadora de muito talento e que não encontra dificuldade em jogar entre os garotos, ela joga em caráter de igualdade e ainda consegue se destacar, uma prova do talento que possui.

Laryssa Vieira chegou a fase seme final do Campeonato Metropolitano de Futsal deste ano com sua equipe que acabou perdendo o jogo decisivo que poderia garantir o Projeto Arne 64 na grande final, com a derrota sua equipe não conseguiu chegar na decisão do título mas o talento da garota fluiu, jogou muito e na opinião de muitos torcedores, inclusive de nossa produção ela foi a melhor em quadra.

Ser considerada a melhor em quadra em um jogo de seme final de um torneio mais disputado das categorias de base da capital, foi para muitos uma conquista importante para Laryssa poder colocar em sua galeria de obra de arte uma razão para se motivar e continuar sua jornada em busca de um futuro no futebol profissional.

Laryssa Vieira é uma das joias existentes nas categorias de base do Estado do Tocantins, sendo uma das peças importantes da equipe Sub 11 do Professor Tarcísio Lima e do Projeto de Iniciação Esportiva Arne 64, com isso seu talento passou a ser figurinha constante nos torneios do Estado, assim como também é uma atração a parte nos jogos para a torcida de todas as equipes com seu futebol de craque e com seu carisma.

Além do futsal, Laryssa vieira ainda arrisca se aventurar no motocross, sua segunda paixão e manda muito bem, ela consegue conciliar seu dia a dia entre os estudos e sua paixão pelo futebol e pelo motocross dividindo seu tempo com os estudos e os treinamentos, uma foram da garota se divertir fazendo coisa séria. A grande dúvida é, qual dos esportes Laryssa vai escolher para seguir carreira profissional no futuro