Juninho Carvalho, um legítimo camisa 10 clássico do Projeto Aureny III

Juninho Carvalho, um legítimo camisa 10 clássico que defende a equipe Sub 11 do Projeto de Iniciação Esportiva do Aureny III, o jovem craque tem presença garantida defendendo sua equipe no Torneio Inter Estadual em Porto Nacional ainda neste mês de junho.

Juninho Carvalho uma das grandes promessas da base Palmense, que começou na Escolinha Associação do Aureny III em 2016, no mesmo ano já foi campeão da Copa Gol de Placa em Colmeia Tocantins ainda  com 8 anos e já atuando pela equipe sub 10. Em 2017 foi vice campeão desse mesmo torneio quando jogou a decisão contra o time do Santos.

Juninho Carvalho acumula no currículo conquistas importantes em Palmas, Paraíso, Porto Nacional, Colmeia e Região, essas conquistas incluem sua breve passagem pela Escolinha do Flataquaralto jogando inclusive o Go Cup, a Copa das Américas em Goiânia. Tudo isso se resume em um memorial onde Juninho Carvalho apresenta com orgulho a cerca de dezenove medalhas.
  Talentoso e com uma características diferenciada no modo com que trata a bola, se tornou uma referência da equipe do Aureny III onde tudo começou, Juninho Carvalho mostra que também é pé quente conquistando títulos por onde passa e firma que o trabalho continua em busca da realização do sonho de se tornar um jogador profissional.

Nessa temporada de 2019 Juninho Carvalho ainda não brilhou, a falta de um bom rendimento se deu por não estar no melhor da forma física mas ele garante que estar recuperado e pronto para defender sua equipe no Torneio Inter Estadual que acontecerá agora mês de junho em Porto Nacional Tocantins.
 A página do ESPORTE AJAX TOCANTINENSE se orgulha de fazer parte dessa geração de jovens talentos noticiando e incentivado as ações do futebol na Capital através das Escolinhas de Iniciação Esportivas e das Federações.