O Capital FC convoca seus atletas para o início das atividades da temporada 2019.

O técnico do Capital Futebol Clube Ricardo Pagani convoca os atletas do clube a se apresentarem para o início das atividades visando o calendário do futebol tocantinense da temporada. A apresentação dos jogadores é válida para todo o elenco do Sub 17 ao profissional, tendo em vista que a programação do club está incluso a participação na Taça São Paulo de Juniores de 2020.

Apesar de contar co um elenco recheado de grandes jogadores a diretoria do clube não descarta a possibilidade de avaliar novos atletas para reforçar a equipe, uma vez que o calendário esportivo contará com o Campeonato Interestadual Sub 17, o Estadual Sub 19 e a Segundona do Profissional, além da copa São Paulo de Juniores de 2020.

A grande força do Capital Futebol Clube vem das categorias de base, o fato se confirma com a grande campanha do time na Segundona de 2018, quando o elenco foi formado basicamente com seus atletas Sub 19. Segundo a diretoria do Capital, a proposta será mantida para esse ano, de acordo com o presidente Ricardo Carreira essa decisão é por acreditar no potencial dos jovens talentos da base tocantinense.

Todos os torneios da temporada serão encarados como competição importante para o clube e para seus atletas mas não se pode negar que o grande projeto é fazer com que o profissional conquiste uma vaga na elite do futebol tocantinense na próxima temporada.