A Escolinha do Flapalmas mostra sua força no Torneio Inter Palmas de Futebol.

A Escolinha do Fla Palmas mostra sua força e conquista o título do Torneio Inter Palmas de Futebol nas categorias sub 13 e também no Sub 15, o Fla Palmas ainda ficou com o vice na categoria Sub 11.

Á Escolinha de Iniciação Esportiva de Fla Palmas é uma das mais tradicionais do Estado do Tocantins e vem se mantendo no topo das conquistas mais importantes ao longo dos últimos anos e vem crescendo a cada dia aumentando assim a sua galeria de títulos importantes no Estado do Tocantins.

Com suas conquistas o Fla Palmas também se tornou uma das referências do Tocantins para o cenário nacional do futebol na formação de jovens talentos, hoje a instituição se orgulha de apresentar nomes de atletas que iniciaram aqui no Tocantins nos mais diversos grandes clubes pelo Brasil a fora e muitos com grandes possibilidades de vir a se tornar um grande jogador profissional.

As categorias de base do Estado do Tocantins está em alta, muitos dos projetos sociais e das escolinhas de iniciação esportivas tem apresentado muitos jovens talentos aos grandes clubes do Brasil,o Fla Palmas é uma dessas instituições que mais apresenta grandes jogadores para o futebol nacional.

Após essas conquistas o Fla Palmas agora volta as suas atenções para sua preparação ruma a participação no Torneio Inter Estadual de Futebol que acontecerá no mês de junho na cidade de Porto Nacional Estado do Tocantins.