Santos Sub 11 de Cauã é campeão do Torneio Inter Palmas de Futebol.

A equipe Sub 11 da Escolinha do Santos de Cauã, Matheus, João Augusto e Companhia supera o rival Fla Taquaralto e conquista o Torneio Inter Palmas de Futebol 2019.

Uma conquista brilhante de forma invicto e sofrendo apenas três gols em toda competição o santos conta com a segurança e a soberania do jovem craque Cauã na defesa, com a habilidade clássica do talentoso Matheus no meio campo, a eficiência de João Augusto no comando do ataque e um elenco de encher os olhos dos amantes de um bom futebol.

O resultado de toda essa combinação vem sendo traduzido em conquistas importantes pela equipe sub 11 do Professor Dennis Cássio que vem acumulando troféus em sua galeria nas últimas temporadas com esse time de galáticos aumentando ainda mais a rivalidade entre a Escolinha do Santos e a Escolinha do Fla Taquaralto que dividem o topo da categoria no Estado do Tocantins.

Soberano na defesa do Santos, Cauã já se acostumou a comemorar títulos, já foram vários desde que deixou o futsal e chegou ao time do Santos passando a ser peça fundamental no esquema defensivo do Professor Dennis Cássio, se tornou uma espécie de titular absoluto na defesa.

A conquista do Santos veio em um jogo memorável, uma vitória de virada por 2 x 1 contra o Fla Taquaalto de Willian Brito com sua grande equipe, o que valorizou ainda mais a conquista dos meninos da vila. Agora o Santos de Cauã e companhia voltam as atenções para o Campeonato Inter Estadual que acontecerá no mês de junho na cidade de Porto Nacional, uma vitrine para as categorias de base do futebol tocantinense.