A Copa Primavera de Futebol Society das categorias de base terá a definição dos últimos classificados na manhã deste sábado na Escolinha do Fluminense no Centro de Palmas.
Entre os jogos importantes da fase de grupos da Copa Primavera deste sábado que apontará a definição de quem será eliminado logo na primeira fase e quais as equipes classificadas e suas respectivas colocações em seu grupo, destacamos a equipe do Assevopa Sub 12 de Juninho Marques, Eduardo Cutrim e companhia que caiu no grupo da morte e acabou perdendo o primeiro jogo para o fortíssimo Flaporto de Willian Brito e agora terá que encarar o temido Fluminense do Professor Guto, para o Assevopa, uma espécie de “missão impossível II”.
Para Juninho Marques que defende o Assevopa na Copa Primavera, a motivação de encarar jogos difíceis no torneio é a mesma dos bons tempos do futsal, mesmo sabendo da dura realidade que é jogar no campo com um grupo que não fez nenhum treinamento com a equipe que está disputando o torneio. Alem de Juninho Marques e Eduardo Cutrim outros atletas que compõem a equipe também chegaram de última hora, a exemplo de Pedro Felipe, Eduardo Gusmão e Felipe Barros.
Para tentar amenizar o grau de dificuldade da falta de treinamento dentro da competição a equipe do Assevopa Sub 12 encarou um amistoso nesta sexta feira contra o time Sub 13 do Fla Norte e a derrota por apenas 2 x 0, sendo um gol de falta e outro meio despretensioso acabou sendo um grande resultado que animou o Professor Ivancley com a apresentação de alguns de seus jogadores, Juninho Marques foi um deles.
A Copa Primavera que está sendo promovida pela Federação Tocantinense de Futebol Society terá os jogos da segunda fase com os classificados de cada grupo também neste sábado no período vespertino na Escolinha do Fluminense e a calorosa torcida de pais e familiares é indispensável para apoiar os pequenos craques rumo as finais do torneio.