
Veja quem são os semifinalistas do Campeonato Tocantinense de Futebol Sub-20, após os jogos de volta da terceira fase.
O sonho acabou para Interporto e Araguaína no Estadual Sub-20 após os confrontos das quartas de final.
Batalhão 2 x 0 Interporto: Após o empate no pimeiro confronto o Batalhão venceu o Interporto e garantiu presenção nas semifinais da competição.
Tocantinópolis 1 x 2 Capital: Com a vitória expressiva no primeiro jogo em Palmas o Tocantinópolis relaxou e foi surpreendido em casa pelo Capital que venceu e por índice técnico conquistou a quarta vaga nas semifinais. As duas equeipes irão se enfrentar novamente, agora na briga por uma vaga na grande final da copetição.
Araguaína 1 x 1 União Araguainense: Um novo empate no confronto levou a decisão para as penalidades, o União Araguainense levou a melhor e avançou na corrida pelo título estadual. Nos pênaltis: União Araguainense 6 x 5 Araguaína.
Os confrontos para as semifinais ficram asseim definidos:
UNIÃO ARAGUAINENSE X BATALHÃO
CAPITAL X TOCANTINÓPOLIS
Fonte: Federação Tocantinense de Futebol.