
O Batalhão repete desempenho apresentado na primeira partida no Nilton Santos e amarga eliminação da Copa do Brasil Sub-17 em solo maranhense sofrendo uma goleada. A torcida tocantinense até acreditou que seria possível ir mais longe após feito histórico da equipe passando da primeira fase, más o Juventude Samas não tomou conhecimento, tratou de dar um banho de água fria nas expectativas e fez valer seu mando de campo.
O Batalhão foi derrotado pelo Juventude Samas (MA) por 5 x 2 nesta terça-feira, sendo eliminado da Copa do Brasil Sub-17. A partida aconteceu no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão. No jogo de ida, em Palmas, o placar foi 1 x 1, e no agregado o Juventude Samas avançou com o placar de 6 x 3.
Os gols do time tocantinense foram marcados por Ryan e Diego. Pelo lado da equipe maranhense, os gols foram anotados por Ryan, Ícaro, David Pereira e Bruno Nunes, garantindo a classificação do Juventude Samas para as quartas de final.
Apesar da eliminação, o Batalhão fez história ao ser o primeiro time tocantinense a passar da primeira fase da competição nacional, más o sonho foi enterrompido no jogo de volta da segunda fase.
Fonte: Federação Tocantinense de Futebol.