Sob o comando do técnico Zezé Vieira o Instituto Nação Rap retoma os trabalhos com a categoria Sub-17

Sob o comando do técnico Zezé Vieira o Instituto Nação Rap retoma os trabalhos com a categorias Sub-17 oportunizando novos atletas para compor o grupo da temporada 2025.

Referência nos trabalhos de inclusão social através do esporte na capital o Instituto Nação Rap dar mais um passo importante no fortalecimento do esporte como uma das principais ferramentas de inclusão social e de formação do cidadão de bem.

O projeto Sub-17 do Instituto Nação Rap está oportunizando jovens atletas nascidos entre 2008 e 2009 e busca oferecer treinamentos de alto rendimento e participação nas principais competições do calendário esportivo estadual, além de contribuir para o desenvolvimento pessoal e social de seus atletas.

O Instituto Nação Rep amplia a sua área de atuação com a implantação da faixa etária para a nova categoria e reafirma o compromisso de transformar vidas através do esporte na periferia da capital onde muitos jovens e adolescentes vivem e sonham com uma oportunidade de poder realizar sonhos através do futebol.

O coordenador do projeto Bruno Mendes é o idealizador e portador dessa bandeira que busca direcionar os jovens para um futuro promissor, seja no esporte ou no convívio social. Para tanto, o apoio da comunidade em geral é muito importante para o sucesso dessa iniciativa.

O técnico Zezé Vieira, um grande conhecedor do futebol tocantinense abraçou a causa e acredita no sucesso do projeto e no talento dos jovens atletas assistidos pela iniciativa do Instituto Nação Rep.

O projeto conta com apoio do poder público municipal através da Fundesportes Palmas que disponibiliza o Centro de Treinamento do Aureny I para servir como base dos trabalhos de treinamentos de suas equipes.