Em Palmas, o Batalhão Futebol Clube vence o Guaraí e larga na frente no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Tocantinense de Futebol Segunda Divisão e está a um passo da grande final e da primeira divisão estadual.
O Batalhão venceu o Guaraí por 4 x 0 no jogo de ida da semifinal do Campeonato Tocantinense da Segunda Divisão “Taça Denis Carequinha”, disputado na tarde deste sábado (30), no Estádio Nilton Santos, em Palmas. A partida de volta está marcada para o dia 4 de dezembro, às 19H30, no Estádio Delfinão, em Guaraí.
Com a ampla vantagem construída no jogo de ida, o Batalhão pode perder por até três gols de diferença que, mesmo assim, garantirá vaga na final do Tocantinense da Segunda Divisão. Já o Guaraí precisa de uma goleada histórica, vencendo por cinco gols de diferença para avançar diretamente, ou devolver a diferença de quatro gols para levar a decisão para os pênaltis.
O Batalhão venceu o Guaraí por 4 a 0 no jogo de ida da semifinal do Campeonato Tocantinense da Segunda Divisão, disputado na tarde deste sábado (30), no Estádio Nilton Santos, em Palmas. A partida de volta está marcada para o dia 4 de dezembro, às 16 horas, no Estádio Delfinão, em Guaraí.
O primeiro tempo terminou sem gols, mas a rede balançou na etapa final. Aos 8 minutos, Lelo abriu o placar, fazendo 1 a 0. Em seguida, aos 21 minutos, o artilheiro Rodolfo ampliou, marcando o segundo gol e chegando ao seu 12º na competição. O terceiro gol veio de pênalti, novamente com Lelo, aos 32 minutos. Para fechar o placar, Daniel marcou o quarto e último gol aos 34 minutos e deu números finais ao jogo fazendo 4 x 0.
No outro jogo de ida da semifinal, o Sparta foi derrotado pelo Bela Vista por 1 a 0 na noite deste sábado, no Estádio Mirandão. Com o resultado, o Sparta precisa vencer por dois gols de diferença na partida de volta, marcada para o dia 4 de dezembro, às 15h45, no Estádio Batistão, em Luzinópolis, para avançar diretamente à final. Por outro lado, o Bela Vista tem a vantagem de jogar pelo empate para garantir sua classificação.
Creditos: Reinaldo Cisterna / Elenilson Fotógrafo / Federação Tocantinense de Futebol