Recém-chegado ao Capital, Juninho vive expectativa da classificação no Estadual Sub 17

Recém-chegado ao Capital, o esquerdinha Juninho vive expectativa da classificação do time no Campeonato Estadual Sub 17 promovido pela Federação Tocantinense de Futebol.

A duas rodadas do final da primeira fase o Capital de Juninho e companhia precisa vencer os próximos 2 jogos contra o Paraíso neste domingo no Estádio Nilton Santos em Palmas e o seu concorrente direto pela segunda vaga do grupo, o União de Palmas na sequência no CT da 1.106 Sul.

O líder Flapalmas já garantiu passagem com 13 pontos ganhos e jogará seu último jogo apenas para cumprir tabela, o segundo colocado é o União de Palmas com 7 pontos e também terá apenas um jogo a fazer, enquanto isso o Capital com seus 3 pontos ganhos até aqui ainda terá 2 jogos e só depende de suas próprias forças para se garantir na segunda fase da competição.

O esquerdinha Juninho que chegou ao Capital a duas rodas e esteve a disposição nos 2 jogos contra o Flapalmas, saiu do departamento médico e está relacionado para o jogo deste domingo contra o Paraíso. O jogador que no primeiro semestre deste ano defendeu o Araguaia de Palmas no Capital Cup Sub 17, o União de Palmas no Estadual Sub 20 e passou por um período de experiência na Cidade Vozão nas categorias de base do Ceará está motivado por realizar um desejo antigo de defender as cores do Capital.

Agora no Capital, aos 15 anos de idade, Juninho inicia um novo ciclo e projeta construir uma nova história nessa nova fase de sua formação como jogador e buscará novas conquistas para seu currículo como foi em outros clubes que passou desde seu início ainda no futsal aos 6 anos de idade no Projeto Batalhão.