
Comandando o Planaltina, Célio Ivan lidera o Campeonato Brasiliense de Futebol Sub-20 com autoridade de quem conhece os caminhos das categorias de base.
A 3 rodada do fim da fase de grupos: 7 jogos, 6 vitórias, 1 empate. 19 pontos e 100% de classificação garantida. Liderança isolada. Futebol jogado. Trabalho sério. Assim, Célio Ivan está representado o profissional tocantinense na Capital do Brasil.
Formado em Educação Física, pós-graduado em Fisiologia do Exercício e com vários cursos na bagagem, Célio Ivan não chegou aqui por acaso. Ele construiu sua trajetória no futebol, dentro e em volta dos gramados.
Ex-atleta profissional, já comandou clubes importantes do Tocantins. O último trabalho foi nas categorias de base do Capital Futebol Clube. De lá para cá, só evoluiu.
Agora tá mostrando para o Centro-Oeste e para o Brasil que treinador do Norte não é promessa. É uma realidade. Enquanto muitos falam de “falta de oportunidade para o profissional do Tocantins” Célio Ivan aproveita as que lhes oferecem e trabalha para devolver resultados positivos.
6 vitórias. 1 empate. 0 derrotas. O Planaltina está fazendo história no DF.
Célio Ivan prova que o Tocantins também exporta técnico para o Brasil.
54 anos de vida. Uma carreira inteira dedicada ao futebol. E agora, colhendo o fruto na liderança de um dos campeonatos de base mais competitivos do país.
Essa fase é só o começo. O próximo passo? Profissional, Segunda Divisão Estadual, Primeira Divisão Estadual, Série D. Série C e muito mais.
Esporte Ajax Tocantinense, o principal site de notícias esportivas do Tocantins.
VOCÊ CURTE NOSSO TRABALHO? Então nos ajude nessa jornada. CHAVE PIX CNPJ J M DE SOUSA 44534495000104
#Planaltina #BrasileirenseSub20 #Treinador #FutebolDeBase #FutebolNacional
