NOTA DE PESAR – PREPARADOR FÍSICO DO ÁGUIA DE MARABÁ

A Federação Tocantinense de Futebol (FTF) lamenta profundamente o grave acidente envolvendo o ônibus da delegação do Águia de Marabá, ocorrido na noite da última quinta-feira, 15 de janeiro, que resultou no falecimento de Hecton Alves, preparador físico da equipe paraense, que retornava de sua participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O acidente ocorreu nas proximidades do município de Santa Rita do Tocantins, quando o ônibus que transportava a delegação colidiu com um caminhão que se encontrava parado na via. De acordo com informações divulgadas pelo Águia de Marabá, o veículo não apresentava qualquer tipo de sinalização no local.

A FTF manifesta ainda votos de pronta e plena recuperação ao técnico Renan Tyezer, que permanece hospitalizado. A Federação Tocantinense de Futebol se solidariza com os familiares, amigos, atletas, comissão técnica e toda a comunidade esportiva neste momento de profunda dor.

Clubes, treinadores, desportistas e amantes do futebol por todo o Estado do Tocantins compartilham a dor dos familiares e expressam profunda solidariedade.

Federação Tocantinense de Futebol – Esporte Ajax Tocantinense