A dura realidade do Palmas vai de grande promessa de reestuturação a WO no Estadual Sub-17

A dura realidade das categoiras de base do Palmas Futebol e Regatas vai de grande promessa de reestuturação a WO no Campeonato Estadual Sub-17.

Sem elenco e com jogadores lesionados o Palmas protagonizou um WO embremático na terceira rodada do Campeonato Tocantinense de Futebol Sub-17. Para fugir da punição, o clube decidiu comparecer ao Estádio Nilton Santos, local da partida que teria contra o Batalhão com apenas 6 atletas, assim não caracterizaria a ausência no local do jogo, porém uma partida só deve ser inicada com no mínimo 7 jogadores em uma equipe, dessa forma a arbitragem determinou o WO.

O fato reflete bem a grande dificuldade dos clubes tocantinenses, cada um com seu grau de dificuldade, até mesmo aquele que apresenta um grande anseio de reestruturação com promessa de voltar a eleite passa a conhecer a dura realidade do futebol.

Alheio a tudo isso, a terceira rodada do Campeonato Tocantinense de Futebol Sub-17 apresentou um União Araguainense 100% vencendo o Nova Araguatins por 3 x 2 e o também 100% Escolinha Nilton Santos / Taquarussú que venceu o juventus / Araguaia por 3 x 2.

Castelo venceu o União de Palmas por 4 x 2 em Gurupi, o FlaPalmas enfrentou e venceu o Interporto em Palmas por 1 x 0 e o Palmas protagonizou seu WO e perde por 0 x 3 contra Batalhão no Estádio Nilton Santos em Palmas.

Imagem reprodução: FTF