
Passeio do Tocantinópolis e empates marcaram os primeiros confrontos da terceira fase do Estadual Sub-20.
A terceira fase do Campeonato Tocantinense de Futebol Sub-20, promovido pela Federação Tocantinense de Futebol, teve passeio do Tocantinópolis em Palmas sobre Capital, o TEC aplicou uma goleada expressiva no primeiro confronto por 6 x 1 e encaminhou a sua classificação para as semifinais.
Enquanto isso, em um jogo doméstico, União Atlético e Araguaína não saíram do 0 x 0, deixando o confronto aberto a ser decido na segunda partida, O resultado foi bom para as duas equipes, uma vez que a quarta vaga nas semifinais será definida por índice técnico.
O confronto entre Interporto e Batalhão ficou empatado em 2 x 2, pior para o Interporto que para classificar precisa vencer o Batalhão fora de casa, caso contrário, as esperanças de classificação ficará no resultado do jogo de Araguaína.