
Falece o radialista Domingos Santos: Um grande ícone da narração esportiva do Tocantins.
A Federação Tocantinense Soccer Society e o portal de notícias Esporte Ajax Tocantinense lamentam com profundo pesar a perda do radialista Domingos Santos, um grande ícone da narração esportiva do Estado do Tocantins. Domingos Santos faleceu nesta segunda-feira, dia 5 de maio, em Palmas, Capital do Estado.
Como narrador, Domingos Santos marcou época no futebol tocantinense e deixou um legado de histórias e grandes amigos no meio esportivo. Sua alegria, extroversão e habilidade em contar casos o tornaram um grande comunicador e uma figura querida entre os fãs de esportes do Tocantins.
Domingos Santos foi um radialista que sabia como emocionar e envolver seu público com suas narrações apaixonadas e contagiante. Sua paixão pelo esporte e sua habilidade em transmitir essa paixão para os ouvintes o tornaram um ícone da narração esportiva no Tocantins.
No último dia 27, nossa produção esteve com Domingo Santos no Estádio Nilton Santos em Palmas acompanhando uma partida do Campeonato Tocantinense de Futebol Sub-20 e fica a lembrança do bom e velho amigo e companheiro do meio esportivo.
A Federação Tocantinense Soccer Society e o portal de notícias Esporte Ajax Tocantinense apresentam suas condolências à família e amigos de Domingos Santos. Que sua memória seja lembrada com carinho e respeito, e que seu legado continue a inspirar futuras gerações de narradores esportivos.