
A equipe Sub-17 do Instituto Nação Rap de Juninho Marques e companhia empata na estreia da Taça Cidade de Palmas.
A equipe Sub-17 do Instituto Nação Rap de Juninho Marques e companhia, comandada pelo técnico Zezé Vieira, empatou na estreia da Taça Cidade de Palmas. O jogo aconteceu na manhã deste sábado, dia 26 de abril, contra o Avante, no campo da Fundesportes Palmas do Aureny I.
Embora o empate não tenha sido o resultado desejado, dadas as circunstâncias do jogo, o empate acabou sendo considerada um bom resultado. No entanto, agora, o time vai precisar vencer o próximo confronto para seguir na briga por uma vaga na próxima fase da competição.
Alguns atletas da equipe de Zezé Vieira até fizeram um bom jogo, destaque para o esquerdinha Juninho Marques que teve uma grande atuação. A performance de alguns em campo gerou expectativa de que o time possa conseguir uma vitória na segunda rodada da competição e com isso o Instituto Nação Rap pode ter um desempenho ainda melhor nos próximos jogos.
Agora, o Instituto Nação Rap precisa se preparar para o próximo desafio. Com a necessidade de vencer para seguir com chances na competição, o time precisa trabalhar duro e se concentrar para alcançar seus objetivos. Vamos torcer para que o Instituto Nação Rap de Juninho consiga uma boa campanha na Taça Cidade de Palmas!
A Taça Cidade de Palmas é uma competição oficial, promovida pela Fundesportes Palmas com o apoio da Prefeitura Municipal de Palmas e faz parte do projeto da gestão municipal para fomentar as categorias de base e o esporte na capital.