Na Copa do Brasil, o Batalhão apresenta futebol abaixo do esperado, fica no empate e correu riscos de perder no Nilton Santos

Na Copa do Brasil, o Batalhão apresenta futebol muito abaixo do esperado, fica no empate e correu sérios riscos de perder jogando no Nilton Santos para o Juventude (MA) pela segunda fase da Copa do Brasil Sub-17.

Após passar pela primeira fase da Copa do Brasil jogando fora de casa a equipe Sub-17 do Batalhão gerou grande expectativa ao fazer seu primeiro jogo da segunda fase jogando em casa, más na prática os representantes tocantinenses na competição tiveram grandes dificuldades na partida frente aos representantes do Estado do Maranhão. O Batalhão até saiu na frente do placar no segundo tempo, más sofreu muito até que cedeu o empate, continuou sem muita inspiração no jogo e por muito pouco não sofreu uma virada.

Um pênalti sofrido nos instantes finais surgiu como grande chance de desafogo e garantir uma vitória, porém, a chance de ouro foi desperdiçada e o empate acabou sendo um bom resultado diante do que o time apresentou em campo, melhor para os adversários que conseguiram o objetivo de não perder o jogo e levar a decisão para dentro dos seus domínios.

Assim, Batalhão e Juventude do Maranhão ficam no empate por 1 x 1, na tarde desta terça-feira (18), no Estádio Nilton Santos, em Palmas, na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17. As equipes voltam se enfrentar a próxima terça-feira (25), às 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus (MA).

Fora de casa, o Batalhão vai precisar fazer muito mais, ou melhor, tudo que não fez jogando no Nilton Santos para conseguir a classificação. Agora a equipe tocantinense precisa vencer fora de casa, uma vez que um novo empate levará a decisão para os pênaltis.