
Craque tocantinense chega ao futebol paulista após 3 anos nas categorias de base do Estado de Goiás. Com passagens importantes e com destaque pelos principais clubes de base de Goiás, Victor Gabriel agora irá desbravar a principal vitrine do futebol brasileiro defendendo as cores das categorias de base da Inter de Limeira no interior paulista.
Victor Gabriel chegou em Goiânia em 2022 para fazer parte do elenco sub 13 do Vila Nova onde passou uma temporada, no ano seguinte foi para o Independência para disputar a São Luiz Cup, sendo o artilheiro da equipe e terceiro melhor atacante do campeonato, o atleta foi ainda, o único atacante entre os 100 na categoria sub 15 com apenas 13 anos de idade.
Após uma breve passagem pelo Ovel na disputa do Campeonato Goiano Victor Gabriel recebeu o convite do treinador Jorge para uma avaliação na Inter de Limeira no interior paulista, após o período de avaliação veio a oportunidade de disputar a Copa Sanca Cup. Na competição o craque foi um dos destaques da Inter de Limeira e o seu desempenho o rendeu a aprovação para compor as categorias de base do club na temporada 2025.
Hoje o tocantinense Victor Gabriel passou a ser um legítimo representante da iniciação esportiva do Estado do Tocantins em solo paulista, a principal vitrine do futebol brasileiro. Com esse feito, o craque dar um passo muito importante rumo a realização do sonho como jogador de futebol.