
Inscrições abertas para a Copa Bom de Bola Soccer Society Categoria de Base-2025.
A Federação Tocantinense soccer society, por meio do seu departamento técnico, promove em palmas a 5° edição da Copa Bom de Bola de Soccer Society categoria de de Base. As inscrições devem ser realizadas até dia 08 de março, através do contato (63)992413971 Com Josivan Cantuário.
A competição será realizada nas seguintes categorias: Sub 7,8,9,10,11,12,13,14 e Sub 15. Poderão participar da competição, clubes, associações e agremiações, as equipes devem ser compostas por no mínimo 10 e no máximo 15 atletas. Cada equipe deve inscrever um responsável maior de 18 anos para representar e acompanhar a equipe.
A Competição será realizada aos finais de semana de 15 a 30 de março em Palmas Capital do Estado do Tocantins. De acordo com o presidente Josivan Cantuário, a ideia do projeto é incentivar a modalidade do futebol Society no município, principalmente nas categorias de base.
Todos os jogos da competição acontecerão no Complexo Esportivo Show de Bola da Escolinha Flu Esportes, antigo fluminense, no centro de Palmas.,