Garoto promissor estará de volta ao Tocantins onde pretende iniciar caminho da realização do sonho. Kauan Grégoreh planeja voltar a residir no Estado após anos vivendo no interior de Goiás, más foi em Palmas que o garoto nasceu e deu os seus primeiros passos no futebol na então escolinha do Fluminense.
No interior goiano, mais precisamente na cidade de Minaçu, foi onde o craque passou os últimos anos jogando futsal e disputando competições de futebol regionais defendendo o Projeto Falcões Minaçuense, por lá, Kauan Grégoreh conseguiu ser destaque e conquistar títulos importantes com a sua equipe, porém o jogador teve dificuldade para sair quando as poucas oportunidades no futebol surgiram.
A volta de familiares ao Tocantins faz o jovem talento sonhar em retomar a sua busca pela realização do sonho. A ideia é iniciar os trabalhos, agora em um clube da capital, mostrar o seu talento, conquistar o seu espaço para então almejar uma oportunidade de trilhar o caminho rumo a realização do sonho de se tornar jogador de futebol profissional.
Nascido em 2007 e lateral esquerdo de ofício, Kauan Grégoreh já recebeu um sinal positivo de que poderá ser apresentado ao União Esporte Clube de Palmas para compor o elenco Sub 20 da próxima temporada. O acerto em definitivo vai depender da apresentação do atleta que está prevista para o mês de janeiro e dos ajustes finais com a comissão técnica, más o certo é que até o momento já está apalavrado entre o seu representante e o presidente do clube palmense.
O União Esporte Clube já está iniciando a reformulação e a composição de todas as equipes de base do Sub 13 ao Sub 20. Com isso, Kauan Grégoreh planeja um recomeço junto com o clube palmense para então buscar os seus objetivos e garante, o clube que o acolher não irá se arrepender por que trabalho e empenho não vai faltar nesse processo.