São José e Interporto empatam na estreia da segunda divisão tocantinense em Palmas nesta sexta-feira no Estádio Nilton Santos. Para o São José que teve dificuldade para regularizar boa parte de seus jogadores em tempo hábil para a estreia, o empate em 2 x 2 acabou sendo um grande resultado e espera a confirmação dos novos inscritos já para a próxima rodada.
O experiente camisa 10 e Capitão do São José Bruno Moraes, autor de um dos gols da equipe, expressa a confiança no elenco e afirma que o objetivo do grupo é buscar o acesso à elite do futebol tocantinense, “O trabalha está apenas começando, com os ajustes a serem feitos e com os novos atletas a disposição, com certeza iremos conseguir o nosso objetivo, tenho uma história de vitórias no futebol tocantinense e essa segunda divisão será apenas mais um capítulo dessa história” afirma o capitão.
O atacante João Pedro, autor do segundo gol da equipe do São José, não escondeu a emoção de estar escrevendo seu nome na história do clube e do futebol tocantinense e aproveitou a oportunidade com microfone da nossa equipe para mandar seu abraço para os familiares em Goiás.
Em resumo das palavras do treinador, da diretoria, e dos jogadores, o empate em 2 x 2 com o Interporto foi bastante comemorado ao fim da partida, tendo em vista as circunstâncias da estreia. Agora é formatar tudo e seguir na busca da classificação.
O próximo desafio do São José na segunda rodada do Campeonato Tocantinense da Segunda Divisão, promovido pela Federação Tocantinense de Futebol, será contra o União de Palmas no dia 12 de outubro às 16 horas no Estádio Nilton Santos na Capital.