A segunda divisão tocantinense começa com um Batalhão arrasador no Nilton Santos em Palmas

A segunda divisão tocantinense começa com um Batalhão arrasador no Estádio Nilton Santos em Palmas. A estrelada equipe do técnico Paulo Caroço não tomou conhecimento do retorno do União de Palmas a disputa da segunda divisão estadual depois de anos e aplicou uma sonora goleada.

O Batalhão de Walber Jr, João Bernardo, Ygor e companhia, contou ainda com o craque Rodolfo em noite inspirada, o atacante marcou 4 dos 5 gols na vitória por 5 x 0, assim se desenhou o placar final do jogo. Pior para o União de Palmas que foi surpreendido logo na estreia.

A situação do União começou a complicar ao sair do primeiro tempo para o intervalo perdendo por 2 x 0 e o treinador entender que a saída do experiente Meyzon Feitosa ex Batalhão, Palmas e Capital seria a solução, com isso a coisa piorou no segundo tempo, se com a experiência de quem conhece o futebol tocantinense e o Nilton Santos estava difícil, sem ela para tentar cadenciar e ditar o ritmo ficou impossível promover uma reação contra um Batalhão implacável onde o Goleiro Ryan e seus guardiões da defesa Mathues, Max, Pablo e companhia tiveram uma noite para esquecer.

Agora resta ao União juntar as forças e buscar reforços para continuar almejando uma classificação, enquanto isso, o Batalhão buscará manter o rítmo por mais vitórias para seguir no caminho que levará ao acesso à primeira divisão do Campeonato Tocantinense.

Créditos foto da capa: Vanessa Sabino / Elenilson Fotógrafo