Shopping da capital sediará largada promocional do Rally Jalapão. Além da largada, a programação no Capim Dourado Shopping também conta com uma exposição de carros, atrações musicais e opções gastronômicas.
O Rally Jalapão, a segunda maior prova de rally do país, está prestes a desembarcar no Tocantins, prometendo muita adrenalina e competição. Os apaixonados por carros terão a oportunidade de conferir de perto as máquinas participantes no Capim Dourado Shopping, que conta com uma exposição de veículos e a largada promocional do evento.
A largada promocional acontecerá no dia 18 de junho, a partir das 17h, no estacionamento do shopping. Carros, motos e UTVs subirão ao palco montado especialmente para a apresentação dos competidores. A programação contará com a participação da Banda da Polícia Militar do Tocantins (PMTO) e do DJ Mateus Peres, além de uma variedade de opções gastronômicas oferecidas pelos food trucks Santa Brasa e Cervejaria Krahö.
Alguns dos veículos que participarão do Rally já estão expostos no Capim Dourado Shopping, em frente à loja Vivara. Eles podem ser visitados durante o horário de funcionamento do shopping, das 10h às 22h, até o dia 18 de junho, data da largada promocional.
“Estamos muito entusiasmados em receber novamente uma etapa tão importante do Rally Jalapão. É uma honra fazer parte deste evento que celebra 10 anos de história e proporcionar aos nossos clientes uma experiência única e emocionante. Além de promover o esporte, estamos criando um ambiente de diversão e entretenimento para toda a família”, destacou o superintendente do Capim Dourado Shopping, Diego Góes.
Nesta edição comemorativa de 10 anos, o Rally Jalapão terá cinco dias de disputas intensas. Os participantes percorrerão aproximadamente 1.500 quilômetros, sendo cerca de 800 quilômetros de trechos cronometrados, em quatro dias de provas, incluindo trechos inéditos. O evento atrai as principais equipes do país nas categorias carros, motos e UTVs, que vão em busca de pontos válidos para o Campeonato Brasileiro de Rally Raid (CBM e CBA).
Fonte: Precisa Assessoria e Comunicação