Com 2 derrotas consecutivas e fora da zona de classificação para a segunda fase do Campeonato Estadual Sub 20, o União aposta em um novo nome para suprir a falta de gols na competição. A equipe venceu apenas o jogo de estreia em Paraíso e jogando em casa contra o Tocantins vai precisar vencer neste domingo para continuar sonhando com a classificação que a cada jogo tem ficado mais distante.
O união não conseguiu repetir a formação em nenhum dos três jogos até aqui e mais uma vez terá mudanças pontuais na quarta rodada e a aposta vem com a estreia do paraense Carlos Eduardo, o jogador veio para suprir as carências de alguns que deixaram o elenco desde o início da competição e para Carlos Eduardo esta é uma oportunidade única de mostrar seu talento ajudando o União a sair do caos dentro da competição.
Junto com Carlos Eduardo, outro paraense também chegou com o mesmo propósito e estará em campo neste domingo, assim como Carlos Eduardo, Dalton Miranda também chegou com a responsabilidade de ajudar o elenco a buscar a classificação. Os dois atletas trazem na bagagem a experiência de terem jogados em alguns clubes, más esse Estadual Sub 20 mostrou para o União que não é tão fácil de ser disputado e vamos aguardar as cenas do próximo capítulo que irá ao ar neste domingo as 16:00 horas direto do Estádio Nilton Santos em Palmas contra o Tocantins.
Até aqui o União vem pagando o preço das mudanças e essa é a última oportunidade que a diretoria do Sub 20 e sua comissão técnica terá para mostrar que suas mudanças no elenco dariam resultado. Com isso, os paraenses Carlos Eduardo e Dalton Miranda estão com a responsabilidade de serem o que faltava no elenco nas derrotas da segunda e da terceira rodada, tendo em vista que, muitos dos jogadores que estiveram na vitória por 2 x 0 na estreia contra om Central Tocantinense não fazem mais parte do grupo. Na sequência o time perdeu de virada para o Araguacema por 3 x 1, voltou a perder para o Guaraí pelo placar de 3 x 0 e ocupa a quinta posição na tabela de classificação.