Governo do Tocantins promove Chamamento Público de organização da sociedade civil para parceria na execução do Tocantins Extreme de Mountain Bike. Inscrições para a seleção pública estão abertas e seguem até o dia 2 de maio.
Visando fortalecer o ciclismo estadual, o Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado dos Esportes e Juventude (Seju), realiza seleção de entidade parceria para a execução da primeira edição do projeto Tocantins Extreme de Mountain Bike. As inscrições estão abertas e seguem até o dia 2 de maio. Podem participar do Edital de Chamamento Público, as organizações da sociedade civil que possuam existência de no mínimo três anos, e que contenham em seu estatuto social, abrangência em atividades com finalidade de desporto. Também devem atender os requisitos inseridos na Lei Federal 13.019/2014 e Decreto Estadual 5.816/2018.
O resultado preliminar está previsto para o dia 6 de maio. Já a divulgação do resultado final está previsto para o dia 14 de maio, podendo ser antecipado caso não haja interposição de recursos. O estudo técnico preliminar, o modelo de plano trabalho, a minuta do instrumento do termo de colaboração e as declarações podem ser consultados no www.to.gov.br/seju.
As entidades terão o prazo de 30 dias para se inscreverem, contados a partir da publicação do extrato do edital no Diário Oficial, publicado nesta terça-feira, 2. As inscrições deverão ser realizadas através da entrega da documentação em envelope lacrado, devendo ainda ser entregue, via pen drive, mediante protocolo na Secretaria de Estado dos Esportes e Juventude, localizada na 304 norte, avenida LO 08, exclusivamente em dias úteis, no horário das 8h às 14h. Os documentos deverão estar autenticados, quando necessários, e devidamente assinados por seu representante legal.
A competição será realizada em Palmas. O evento reunirá competidores nas categorias Elite, Master A, Master B, Master C, Master, Peso Pesado, Junior, Juvenil, PCD e Turismo. Os competidores receberão medalhas de participação e os campeões, troféus e premiação em dinheiro.
Fonte: Taianne Moreira / Abenúbio Santos / Governo do Tocantins