Autor do gol mais bonito da primeira rodada do Estadual Sub 20 é afastado do elenco da competição.

Autor do gol mais bonito da primeira rodada do Estadual Sub 20 é afastado do elenco da competição. Maxuel Rodrigues foi o protagonista do segundo gol da vitória do União no último domingo contra o Central Tocantinense quando acertou um lindo voleio, um verdadeiro canhão no ângulo, aproveitando o cruzamento perfeito do ponta direita Carlos Daniel, fechando o placar em 2 x 0.

Vale lembrar que a equipe Sub 20 do União para este estadual é gerida exclusivamente pela empresa J L Esporte a quem detêm a responsabilidade de contratações de atletas e comissão técnica. A decisão de afastamento do atleta foi tomada pela diretoria da J L Esporte, os reais motivos foram tratados entre as partes e o certo é que o craque da rodada não defenderá mais as cores do União sob o comando da atual diretoria e comissão técnica do Sub 20.

A presidência do União Esporte Clube informou que não interviu diretamente no caso, mais comunicou ao jogador que, caso decida ficar, terá o aval do clube para continuar treinando normalmente nas dependências do Centro de Treinamento junto com o elenco, mesmo que não esteja nos planos da J L Esporte e sua comissão técnica, uma vez que o clube tem projetos de estar participando das próximas competições, tendo em vista a segunda divisão estadual e o Campeonato Tocantinense Sub 20 do segundo semestre.

Maxuel Rodrigues é zagueiro de origem, porem atua com tranquilidade como meio campista com sua pegada forte e a sua qualidade no passe, más acabou surpreendendo a todos quando foi improvisado no ataque e fez o que poucos conseguiram no futebol tocantinense, um golaço, uma verdadeira obra de arte que vai ficar marcada na história do União e da categoria Sub 20 no Tocantins. Maxuel avisou, ” Estou deixando o clube por circunstâncias, más isso não é um adeus definitivo, é apenas um até mais, não vou esquecer que as portas da instituição União Esporte Clube através de sua presidência estão ficando abertas, tendo em vista que o desacordo foi apenas com a gestão do Sub 20″