O volante Max Lima é um dos atletas aguardado no elenco Sub 20 do União Esporte Clube para a disputa do Estadual promovido pela Federação Tocantinense de Futebol e que está previsto para acontecer no próximo mês de abril. O técnico Marcos Dutra segue trabalhando as peças que já se apresentaram e avaliando aqueles que possam compor elenco. A diretoria afirma que esse primeiro momento se fez necessário para priorizar os atletas da casa e da região, que os reforços virão para suprir as carências, além de trazerem na bagagem uma carga de experiência para somar e formar um grupo competitivo.
Max Lima tem anotado no seu currículo passagens pelo Boston City de Minas Gerais, Uruaçu de Goiás, Cruzeiro de Minas Gerais, Itupiranga do Estado do Pará e seu último clube foi uma breve passagem pelo Arsenal de Tocantinópolis. Agora o volante terá a grande missão de fazer história defendendo as cores do União Esporte Clube ao lado de outros jogadores experientes como o meia Meyzon Feitosa que já vem treinando como o grupo, entre outros que também estão previstos para desembarcarem em solo tocantinense nos próximos dias.
A diretoria da J L Esporte, empresa que coordena a equipe Sub 20 do União Esporte Clube, afirma que está empenhada juntamente com a presidência do clube e o técnico Marcos Dutra para apresentar um elenco competitivo, mesclando a juventude de alguns atletas Sub 17, a exemplo do Esquerdinha Juninho, atletas da região e a experiência dos jogadores 2004, 2005 que a agência tem a disposição e que virão de outros estados, entre eles, Ryan Alvim, Naum Freitas e Carlos Augusto.
Esse é o cenário que Max Lima e os demais atletas irão encontrar encontrar no Estado do Tocantins, um clube com um elenco ainda em formação, más com uma grande expectativa de disputar um campeonato em caráter de igualdade com as demais equipes do futebol tocantinense.