Aos 15 anos, Juninho passou a ser a aposta do União Esporte Clube e sua comissão técnica para compor o elenco Sub 20

Aos 15 anos de idade o Esquerdinha Juninho passou a ser uma aposta do União Esporte Clube e sua comissão técnica para compor o elenco Sub 20. O meia atacante nascido em 2008 que chegou ao Sub 17 em 2024 passou a treinar na categoria Sub 20 desde a chegada do técnico Marcos Dutra que veio do futebol goiano para comandar o União no Campeonato Estadual da Federação Tocantinense de Futebol que está previsto para iniciar no próximo mês de abril e Juninho pode pintar na lista dos relacionados para a competição.

Apesar de já ter assumindo o posto de treinador do Sub 20 e estar trabalhando a três semanas, o técnico Marcos Dutra ainda aguarda a chegada da maioria do jogadores experientes proposto para a formação do seu elenco e alguns dos atletas da casa que já estão trabalhando e sendo observados pelo Professor serão relacionados e só então a comissão técnica irá fechar o grupo e divulgar a lista definitiva para a competição.

Caso seja confirmado, o Esquerdinha Juninho pode pintar como o jogador mais novo do União Esporte Clube a disputar uma competição oficial na categoria Sub 20, uma grande oportunidade para o meia em estar treinando entre jogadores experientes que já passaram pelas categorias de base de grandes clubes e disputaram competições importantes do futebol brasileiro, como a Taça São Paulo de Juniores, por exemplo.

Os jogadores prometidos para o técnico Marcos Dutra estão previstos para começarem a se apresentar após do dia 20 de março e só então a comissão técnica entrará na fase de alinhamento e formação da equipe que irá fazer a estreia do clube na competição. Enquanto isso, resta a Juninho e ao técnico Marcos Dutra, aguardarem mais uma semana. A diretoria da J L Esporte, empresa que assumiu a direção da categoria Sub 20 do União no Campeonato Estadual garante que o clube vai para a competição com um grupo forte.

Fonte: www.esporteajaxto.com