Palmas Open Norte Jiu-jitsu Gi/ No Gi deve ser realizado no mês de abril e as inscrições para o Chamamento Público seguem até o dia 23 de fevereiro

Governo do Tocantins faz seleção pública de entidade para parceria na realização de competição de jiu-jitsu em Palmas. Palmas Open Norte Jiu-jitsu Gi/ No Gi deve ser realizado no mês de abril e as inscrições para o Chamamento Público seguem até o dia 23 de fevereiro.

Para fomentar as artes marciais no Estado, o Governo do Tocantins, por meio da Secretaria dos Esportes e Juventude, realizará o Palmas Open Norte Jiu-jitsu Gi/ No Gi.  Para execução do projeto, estão abertos os prazos da seleção pública de organização da sociedade civil, para fins de celebração de parceria no projeto.

Podem participar do Edital de Chamamento Público, as organizações da sociedade civil que possuam existência de no mínimo 03 (três) anos, e que contenham em seu Estatuto Social, abrangência em atividades com finalidade de desporto, e que atendam os demais requisitos exigidos no Edital que está disponível no site da Secretaria dos Esportes e Juventude (www.to.gov.br/seju). O Estudo Técnico Preliminar, o Requerimento de inscrição, o Modelo de Plano de Trabalho, a Minuta do Instrumento de Termo de Colaboração e as Declarações necessárias para a inscrição, podem ser consultados no mesmo endereço eletrônico. 

As inscrições seguem até o dia 23 de fevereiro. A divulgação do resultado preliminar da seleção está prevista para o dia 27 de fevereiro e o final, a partir de 07 de março, podendo ser antecipado caso não haja interposição de recursos. Os interessados também podem tirar dúvidas pelos telefones (63) 3218-1232 ou 3218-1036. 

O Palmas Open Norte Jiu-jitsu Gi/ No Gi tem como objetivos, promover a socialização e fomentar a melhoria na qualidade de vida dos jovens e adultos do estado do Tocantins, por intermédio da promoção desta modalidade esportiva. A competição reunirá atletas nas categorias pré-mirim, mirim, infantil, infanto-juvenil, juvenil, adulto e master, no masculino e feminino. 

FONTE: Taianne Moreira / Sued Henrique / Governo do Tocantins