Capital Futebol Clube intensifica preparação para os desafios das competições do calendário de de 2024. A estreia do rubro negro em seu primeiro desafio do ano no profissional está marcada para domingo, dia 28 de janeiro, às 16h, contra o Araguaína, no Estádio Mirandão em jogo válido pelo Campeonato Tocantinense.
Após 40 dias de treinamento dedicado durante a pré-temporada, o Capital FC está a todo vapor na sua preparação para os campeonatos de 2024. Durante esse período, a equipe técnica focou em aprimorar as condições físicas e técnicas dos atletas, delineando o estilo de jogo da equipe rubro negro.
No último sábado, 13 de janeiro, a equipe enfrentou o Bom Jardim em um amistoso realizado no campo da ARNO 43. O resultado foi impressionante, com o Capital FC vencendo por 7×0. O atacante Juninho foi um dos destaques ao marcar dois gols.
Nesta quarta-feira, 17, o desafio foi contra a Seleção de Lajeado, no campo da cidade vizinha. A equipe que estava sob o comando do treinador interino, Leandro Nunes, mostrou sua força ao repetir o placar de 7×0, com ênfase nas performances destacadas do atacante Giancarlo e do jovem meia Italo Cauã, que marcaram duas vezes cada.
Os treinamentos prosseguem durante a semana com sessões na academia e no campo. Na próxima semana, a intensidade aumenta, com a equipe retornando aos treinos no campo do Aureny I e no Estádio Nilton Santos, após a confirmação pela Fundesportes na tarde desta quarta, 17.
A estreia do Capital FC no Campeonato Estadual está marcada para domingo, dia 28 de janeiro, às 16h, contra o Araguaína, no estádio Mirandão, casa do adversário.
“Em breve iniciamos mais uma temporada com a certeza que nossa equipe técnica realizou um trabalho incrível na pré-temporada, estamos confiante que realizamos bons jogos e obtemos ótimos resultados, reflexo do trabalho que realizamos diariamente com os nossos atletas. Conto com todos os torcedores para estar presente e dar força a nosso rubro negro do Tocantins nesse primeiro jogo” destacou o diretor do Capital Futebol Clube Ricardo Carreira.
FONTE: Diretoria / Capital FC