No clássico entre 1° BPM e Araguaia CFA, atacante não tomou conhecimento e fez o seu hat-trick em pleno Nilton Santos

No clássico entre 1° BPM e Araguaia CFA no último domingo, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Estadual Sub 15 promovido pela Federação Tocantinense de Futebol, o atacante do CFA Kayk Gadiel Azevedo Silva não tomou conhecimento da defesa adversária e fez o seu hat-trick em pleno Estádio Nilton Santos em Palmas Capital do Estado do Tocantins.

O termo hat-trick é comumente usado no meio do futebol quando um jogador marca 3 gols em uma partida, a marca é o sonho de consumo de qualquer jogador e se tratando de atacante que vive de gols, o feito é ainda mais desejado, com a marca alcançada no jogo, Kayk Gadiel grava seu nome na história do Campeonato Tocantinense na Categoria Sub 15, dar passos importantes nas categorias de base do futebol tocantinense e ganha fôlego na caminhada em busca da realização do sonho de se tornar em jogador de futebol profissional.

Ao ser perguntado qual música pediria se pudesse pedir a música no Fantástico, Kayk Gadiel disse que pediria “Praiou de Mc Lipi”. Pedir música, é um quadro do Fantástico que dar direito a quem faz três gols no domingo a pedir uma música no programa. Infelizmente o artilheiro não teve música no fantástico, mas registramos aqui o seu pedido.

O jogo entre as duas equipes terminou empatado em 3 x 3 e ficou marcado pela grande atuação e o hat-trick do atacante Kayk Gadiel por parte do Araguaia CFA e pela estreia magistral do craque Matheus Noleto defendendo o 1° BPM com duas assistências e um gol de falta, garantindo o empate, assim o duelo entre os dois fez do clássico um grande jogo.