Equipe do Barca Futsal estreia com vitória no Metropolitano de Futsal Sub 15

Equipe do Barca Futsal estreia com vitória no Campeonato Metropolitano de Futsal Categoria Sub 15, torneio promovido pela Federação Tocantinense de Futsal. Os comandados do Professor Marcus Brito venceram o Projeto Arne 64 pelo placar de 2 x 0 co gols de Mateus Santiago e Renato Machado, um bom jogo e uma vitória importante, considerando que esse grupo não conseguiu realizar nenhum treino com todos os atletas e mesmo assim, deram um passo importante ruma classificação para a próxima fase da competição.

O próximo desafio do Barca Futsal agora é encarar o estrelado time do Projeto Antônio Neves que sempre entra nas competições como um grande favorito e já mandou o recado logo na estreia ao vencer de goleada a outra equipe do Arne 64, o placar final do jogo ficou em 5 x 0, vale ressaltar que os galácticos só conseguiram fazer o placar após meados do segundo tempo onde até então não tinham conseguido marcar, mesmo quando estiveram em vantagem numérica em quadra com a expulsão de um atleta do Arne 64. Em fim no final prevaleceu o favoritismo do Projeto Antônio Neves.

Marcus Brito levou a equipe do Barca futsal para a competição formada com os seguintes atletas: Natan Vieira, Gabriel Lucas, Mateus Santiago, Felipe Augusto, João Resplande, Miguel Moreira, Leandro
Augusto, Omar Neto, Pyetro Borges, Renato Machado e Juninho Marques. Esse elenco tem a missão de levar o time a brigar pelo título do Metropolitano de Futsal 2023. O detalhe é que o esquerdinha Juninho Marques desde que se desligou da equipe do Darcy Ribeiro havia prometido deixar o futsal, más não resistiu o convite e resolveu jogar essa competição que possui 2 conquistas no currículo, ainda nos tempos de 1 ° BPM.

O Barca Futsal corre literalmente por fora, uma vez que além do favoritismo dos galácticos em seu grupo, ao olhar para o outro grupo, ainda ver outro grande favorito que é nada menos que o 6° BPM Bertaville, de todo modo essa jovem equipe do Barca Futsal não terá vida fácil, porém, o futebol não costuma obedecer a lógica sempre, volta e meia surge uma grande surpresa.