Tocantinenses disputaram série de jogos preliminares de torneio de base em Goiânia com equipe de Goiás

As tocantinenses Lívia Reis e Sarah Silva disputaram uma série de jogos preliminares de torneio de base em Goiânia com a equipe do CFA Flagyn do Estado de Goiás. As garotas representaram o futebol feminino e a iniciação esportiva do Estado do Tocantins e não decepcionaram, foram 4 jogos invictos, sendo 3 empates e 1 vitória, assim as duas atletas conseguiram anotar um dado muito importante em seus currículos.

Em Palmas, as atletas Lívia Reis e Sarah Silva fazem parte do Projeto de Iniciação Esportiva Esporte é Vida que funciona na Região Sul da Capital coordenado pelo Professor Eraldo Antônio que também esteve no comando técnico do CFA Flagyn durante esses jogos. Eraldo classificou como muito positivo a realização dos jogos e a participação de suas atletas na competição defendendo as cores de uma equipe goiana.

O futebol feminino vai ganhando fôlego no Tocantins na medida em que algumas atletas conseguem conquistar posição de destaque no próprio Estado ou em Estados vizinhos, a exemplo desta competição disputada por elas no Estado de Goiás.

A talentosa Lívia Reis é uma das esperanças entre as atletas da iniciação esportiva na categoria feminino do Tocantins quando o assunto é futebol, com grandes chances de conseguir a realização dos sonhos através da bola e assim segue o futebol feminino escrevendo mais um capítulo da história da iniciação esportiva do Estado do Tocantins em solo goiano.