O Nova Araguatins se recupera e goleia o Boa Esperança na terceira rodada do Estadual Sub 13

O Nova Araguatins Futebol Clube se recupera e goleia o desfalcado Boa Esperança na terceira rodada do Campeonato Estadual Sub 13. O jogo aconteceu neste sábado 15 de abril no Estádio João de Deus Miranda em Araguatins, cidade ao Norte do Estado do Tocantins.

O Nova Araguatins que venceu o Boa Esperança de Araguaína na estreia do campeonato por 4 x 1 e havia perdido para o Esportivo Colmeia na segunda rodada, volta a vencer de goleada o Boa Esperança, o placar final ficou em 8 x 0 e agora aposta todas as fichas na classificação na última rodada no jogo contra o favorito do grupo Esportivo Colmeia em jogo previsto para o dia 22 de abril na cidade do Estreito Estado do Maranhão.

Pela primeira vez a cidade de Araguatins tem seu representante em uma competição oficial da Federação Tocantinense de Futebol e o que já era um acontecimento histórico para a iniciação esportiva do município, agora o time do Nova Araguatins sonha em ir mais longe arrancando um classificação para a segunda fase da competição.

O Nova Araguatins está sendo coordenado na competição pela Liga Esportiva Regional de Araguatins com o apoio da Diretoria de Esportes do Município sob o comando de Fábio Pereira e na comissão técnica está o experiente Jacir Sares, auxiliado por Deusinaldo Rodrigues e assim o projeto vai colocando o Nova Araguatins no mapa das categorias de base do Estado do Tocantins.