As campeãs tocantinense estreiam com vitória no Campeonato Brasileiro de Futebol Escolar Sub 17

As campeãs tocantinense estreiam com vitória no Campeonato Brasileiro de Futebol Escolar Feminino Sub 17. A equipe do Colégio Estadual Guilherme Dourado da Cidade de Araguaína ao Norte do Estado do Tocantins venceu na manhã desta segunda-feira o E.M.D. Djalma Marinho (RN) pelo placar de 2 x 0 e garante os primeiros 3 pontos na competição.

Com a vitória a equipe tocantinense assegurou a segunda colocação de seu grupo com 3 pontos ganhos e 2 gols de saldo. O primeiro lugar do grupo ficou com o Colégio Modelo Luis E. Magalhães (BA) que aplicou uma sonora goleada na equipe da Escola E. Rosalvo Ribeiro (AL), o jogo terminou com um incrível 9 x 0, somando 3 pontos e um super saldo de 9 gols.

Em busca de mais 3 pontos e da liderança do grupo a equipe de Araguaína terá mais um desafio nesta terça-feira, o Técnico Paulo acredita no trabalho feito para que sua equipe pudesse chegar para a competição com reais condições de conseguir a classificação para a fase aguda da competição, o comandante conta com o talento e a força do conjunto do seu elenco e não por acaso, são as atuais campeãs estadual da categoria.

Assim o futebol feminino do Estado do Tocantins segue muito bem representado por suas duas equipes neste Campeonato Brasileiro onde a equipe de Palmas e a de Araguaína venceram seus jogos de estreia e agora é seguir firme em busca da classificação.