Superintendente da Secretaria dos Esportes e Juventude é eleito vice-presidente do Fórum dos Secretários da Região Norte

Durante encontro com Ministra do Esporte, Ana Moser, Superintendente da Secretaria dos Esportes e Juventude é eleito vice-presidente do Fórum dos Secretários da Região Norte. Evento realizado em Brasília (DF), contou com as participações de secretários de Estado e representantes do Ministério do Esporte.

O Governo do Tocantins esteve representado na reunião do X Fórum Nacional dos Secretários de Estado de Esporte. O superintendente dos Esportes, Juventude e Lazer da Secretária dos Esportes e Juventude (SEJU), Atos Gomes, esteve presente no encontro, onde foi eleito vice-presidente do Fórum dos Secretários da Região Norte e membro da Comissão dos Jogos Escolares Brasileiros. A reunião foi realizada na Esplanada dos Ministérios, em Brasília (DF), e contou com a presença da Ministra do Esporte, Ana Moser, que apresentou o planejamento para o esporte nos próximos anos.

O superintendente, Atos Gomes, destaca que o encontro, trará novas perspectivas para o esporte. “Foi um evento muito produtivo, onde tivemos a oportunidade de trocar experiências e ideias sobre os projetos de cada secretaria. Vamos ter um ano de muitas realizações, pois como todos sabem, o esporte é uma das prioridades do nosso governador Wanderlei Barbosa”, declarou.

Também estiveram presentes no evento, a Secretária Nacional de Esporte de Alto Desempenho, Marta de Souza Sobral; o Secretário Nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor, José Luiz Ferrarezzi e a Secretária Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social, Cássia Damiani.

FONTE: Taianne Moreira / Governo do Tocantins