Foi dada a largada do Municipal de Araguatins, a maior competição da Região do Bico

Neste sábado, 25 de fevereiro foi dada a largada do Campeonato Municipal de Futebol de Araguatins, cidade ao Norte do Estado do Tocantins na Região do Bico do Papagaio, o maior e mais valioso torneio de toda a região.

16 equipes divididas em 4 grupos entraram na briga pelo título da primeira divisão municipal de 2023 e a grande final acontecerá no próximo dia 9 de junho. No Grupo “A” estão: Boca da Mata, Grupo Progresso, Juventus e Mineiros, no Grupo “B”: Falcão, Nova Araguatins, Natal e Vila Real, no Grupo “C”: Transaraguaia, Show de Bola, Bandeirante e Esporte Online e no Grupo “D” estão, Bola Cheia, AFFA, Esporte RV e Nosso Lar.

O Nova Araguatins Futebol Clube é uma das equipes mais tradicionais na competição e que já não conquista o título a um bom tempo, o clube bateu na trave na última edição, sendo o atual vice campeão municipal e vem com o grande desejo de conquista em 2023. O Nova Araguatins possui no seu histórico um título no Campeonato Municipal, agora busca voltar a conquistar o campeonato mais importante do município.

A grande festa do futebol araguatinense conta ainda com o brilho das musas do esporte, cada equipe tem a sua musa que representa a sua torcida e abrilhanta ainda mais a competição municipal, assim a briga pelo título está lançada, quem será o grande campeão?