Após participar de torneio em Goiás, garoto tocantinense acerta com o Aparecidense.

Após participar de torneio de base no Estado de Goiás, garoto tocantinense acerta com o Associação Atlética Aparecidense, clube da cidade de Aparecida de Goiás. Matheus Nascimento já se encontra em solo goiano para encarar o primeiro grande desafio na caminhada rumo a realização do grande sonho.

Matheus Nascimento disputou competição de base em Goiás neste início de ano defendendo as cores do Projeto Unidos Por Cristo sob o comando dos Professores Mivaldo e Dedé, durante o torneio o meia atacante tocantinense foi observado por representantes do Aparecidense e não demorou muito para o acerto acontecer. Agora a iniciação esportiva do Estado do Tocantins passa a ter mais um representante nas categorias de base do futebol goiano.

Oriundo do futsal, Matheus Nascimento vinha sendo figurinha constante do time da Escola Municipal Darcy Ribeiro em Palmas Capital do Estado do Tocantins até que a oportunidade no futebol surgiu e o carque procurou assegurar, partindo assim para uma nova fase no ciclo de formação como jogador de futebol, dando um passo importante na busca da realização do sonho de se tornar um jogador profissional.

As categorias de base do futebol goiano tem sido uma alternativa importante para os atletas da iniciação esportiva do Tocantins que buscam oportunidades, por lá muitos conseguiram dar seguimento na longa caminhada no mundo do futebol e com Matheus Nascimento não será diferente. A família faz questão de frisar o apoio obtido de quem acredita e aposta no talento do garoto.

Para chegar até lá, foram anos de muita luta, dedicação e superação, do atleta e da sua família que sempre buscou apoiar o pequeno craque na busca da realização do sonho de chegar nas categorias de base de um clube de futebol profissional, agora que o grande momento chegou, Matheus Nascimento parte em busca de mais um degrau na longa escalada no mundo do futebol.

Para Matheus Nascimento essa será uma grande oportunidade e em contra partida o Aparecidense terá em sua base um talento com futuro promissor, o que leva a crer que, o acerto é o início de uma grande parceria que poderá render bons frutos no futuro.