1° BPM de Palmas fatura o titulo da Copa Centro-Oestre Goiano de Futebol Sub 15

O Projeto 1° BPM de Palmas fatura o titulo da Copa Centro-Oestre Goiano de Futebol Sub 15. Os representantes tocantinenses fizeram valer a força das categorias de base do Estado Tocantins em solo goiano.

Invicto em 6 jogos, sendo 4 vitória e 2 empates o título veio com uma decisão nas penalidades, após um empate em 2 x 2 no tempo normal da grande final o resultado final fechou em 5 x 4 ao fim da série de cobranças. Com a conquistas os jovens talentos que defenderam a equipe Sub 15 do 1° BPM escreveram seus nomes na história da competição e anotaram em seus currículos mais uma conquista importante.

Ao final da competição o goleiro Vinícius da Silva foi condecorado como o melhor da posição, enquanto isso Murilo de Jesus garantiu a artilharia máxima e de quebra John Hebert ficou com o posto de melhor treinador. Assim o futebol tocantinense se fez presente na premiação máxima no pódio da competição.

As categorias de base do Estado do Tocantins vive um momento importante e se destaca no cenário, conseguindo grandes resultados nas principais competições regionais, uma amostra do que a iniciação esportiva tocantinense é capaz de apresentar em termo de formação de bons jogadores.