Mesmo fazendo grandes jogos o Fluminense deixa escapar a Série Ouro do Caldas Cup Sub 14.

Destaques: Daniel e Juninho

Mesmo fazendo grandes jogos na primeira fase o Fluminense Palmas deixa escapar as chances de seguir na Série Ouro do Caldas Cup na categorias Sub 14. Em 3 jogos os tocantinenses sofreram 5 gols e marcaram apenas 2, não conseguindo assim a classificação para continuar na disputa da elite do maior torneio de base do interior goiano.

Em resumo podemos considerar que os Guerreirinhos de Palmas estão representando muito bem as categorias de base do futebol tocantinense em solo goiano, tendo em vista que a comissão técnica se apresentou para a competição com uma equipe mista formada com atletas 2008 / 2009 e tiveram que enfrentar grandes equipes sendo elas genuinamente Sub 14.

Tanto se faz verdade que, a boa performance da equipe na fase de grupos da competição fez com que alguns de seus jogadores fossem bem avaliados por observadores técnicos presentes no Caldas Cup, isso é uma prova que, nas categorias de base os frutos de um trabalho também surgem mesmo não acontecendo grandes vitórias.

Os jogadores Daniel, Lucas Gabriel, Fabrício, Lucas Ribeiro, José Augusto, Marquinhos, Enzo, João Gabriel, Luis Gustavo, Vitinho, Gabriel e o esquerdinha Juninho Marques são os heróis dessa batalha enfrentada na primeira fase do Caldas Cup em Goiás. Amanhã dia 19 de dezembro esses guerreiros irão iniciar uma nova jornada na busca de melhores resultados na Série Prata. No Tocantins fica a torcida para que os Guerreirinhos de Palmas possam trazer uma medalha para coroar as categorias de base do futebol tocantinense em Caldas Novas no Estado de Goiás.

Esquerdinha Juninho Marques