Juninho Marques do CFA Palmas irá defender o Fluminense Palmas no Caldas Cup em Goiás.

O esquerdinha Juninho Marques jogador do CFA Palmas irá defender as cores da Escolinha do Fluminense Palmas na Categoria Sub 14 no Caldas Cup no Estado de Goiás, a competição acontecerá entre os dias 14 e 21 de dezembro na cidade de Caldas Novas.

O CFA Palmas de Juninho Marques que conquistou no último mês de outubro a Copa Norte no Estado do Pará e está na semifinal da Copa Olé em Palmas cedeu o atleta para compor o elenco dos Guerreirinhos Palmas no Caldas Cup. O esquerdinha Juninho Marques ao lado do craque Marquinhos é cotado para serem peças chave da equipe do Professor Guto na competição em Goiás e Juninho Marques já treina com a equipe no Complexo Esportivo Show de Bola no centro da capital.

Além de Juninho, o elenco selecionado pela comissão técnica do Fluminense para o Caldas Cup conta com o craque Marquinhos, Lucas Gabriel, Vitor, Gabriel, Fabrício, Enzo, José Augusto, Lucas, João Gabriel, Daniel e Luiz Gustavo. O Professor Guto está confiante e acredita que sua equipe poderá buscar bons resultados, tendo em vista a qualidade técnica de seus jogadores e a vontade de cada um em fazer o melhor na competição.

Assim como os demais atletas, o esquerdinha Juninho Marques está empenhado em vender rifas para ajudar a custear as despesas da viagem e pede o apoio dos amantes do futebol para ajudar nessa campanha. A rifa em questão irá sortear um pix no valor de R$1.000,00 (Hum Mil Reais) e cada bilhete custa apenas R$5,00, para comprar e ajudar o craque basta acessar o link a seguir, garantir o seu bilhete e concorrer a essa bolada. https://rifasajax.com.br/produto/superpix/

Esquerdinha Juninho Marques