Em Araguaína o Colégio Santa Cruz conquista o Tocantins Cup de Futsal Sub 14

Em Araguaína, cidade ao Norte do Estado o Colégio Santa Cruz conquista de forma invicta o título de campeão do Tocantins Cup de Futsal Sub 14. A competição aconteceu na última sema passada e contou com equipes de toda regional de Araguaína.

A equipe Sub 14 do Colégio Santa Cruz teve seu elenco formado com os atletas Davi, Vitor Fernandes, João Gabriel, Pedro Moreira, Rhayhan Nogueira, Otávio Frederico, Guilherme Andrade, Vitor Hugo, Miguel Mota, Murilo Mota e Athos lira além do craque araguatinense João Pedro Brasil que veio para o torneio a convite para compor o elenco nessa competição.

A equipe de João Pedro Brasil e companhia fez uma campanha impecável em toda fase classificatória, foram 3 vitórias em 3 jogos, 15 gols marcados e apenas 6 sofridos. Na grande final contra a equipe da AABB o invicto Colégio Santa Cruz aplicou uma coleada de 4 x 1, garantindo assim o título de campeão do Tocantins Cup de 2022 na Categoria Sub 14.

O convidado de honra da equipe do Colégio Santa Cruz, o craque João Pedro Brasil balançou as redes por quatro vezes na competição deixando a sua marca nas categorias de base de Araguaína, a artilharia maior ficou com o Camisa 10 Pedro Moreira e Davi assegurou o troféu de melhor goleiro.

A equipe campeã agora aguarda a definição da realização do Campeonato Estadual por parte da Federação Tocantinense de Futsal para garantir sua participação e o craque João Pedro pode ter presença no elenco do Colégio Santa Cruz novamente, dessa vez o desafio será ainda maior, uma vez que os representantes de Araguaína terão que enfrentar as principais equipes das categorias de base do futsal tocantinense, a exemplo do TEC Antônio Neves do craque Matheus Henrique, Projeto Arne 64 do Esquerdinha Juninho Marques, entre outros.

Pedro Moreira & João Pedro Brasil