Após se apresentar ao Flamengo, atleta tocantinense dar início aos treinos na categoria Sub 20 do clube carioca.

Após se apresentar ao Clube de Regatas Flamengo, a atleta tocantinense Jovanna Guimarães dar início aos treinos na categoria Sub 20 do clube carioca, a jogadora se integra ao grupo e passa a ser uma das grandes esperanças do futebol feminino do Estado do Tocantins no senário nacional.

Antes de chegar ao Clube de Regatas Flamengo o talento de Jovanna Guimarães já despertava os olhares atentos de alguns observadores, a jogadora defendeu algumas equipes tocantinenses, principalmente no futsal onde sempre apresentava um diferencial incrível, sua última equipe nessa temporada no Tocantins foi o Taquaralto Esporte Clube – TEC.

Entre seus principais incentivadores Jovanna teve no Projeto Esporte é Vida uma verdadeira escola onde fazia treinos específicos com o Professor Eraldo. Após deixar o Estado do Tocantins a jogadora defendeu a equipe do Cresspom do Distrito Federal no Campeonato Brasileiro Sub 20 deste ano, foi então que surgiu a grande oportunidade de chegar ao Clube de Regatas Flamengo e assim tudo se encaminhou para o acerto com o clube rubro negro carioca.

Hoje com apenas 18 anos a jogadora tocantinense realiza o sonho de chegar a um grande clube de futebol e já treina com o elenco Sub 20 almejando uma vaga no meio campo do time, mostrando que é possível quando se alia o talento ao trabalho e a persistência na busca da realização de um sonho, todo o seu esforço deu ao futebol feminino do Tocantins mais uma representante no senário nacional.

SIGAM NOSSO INSTAGRAM OFICIAL: @esporteajaxtocantinense