As paraenses largam na frente das tocantinenses na Copa do Brasil de Futsal Feminino.

As paraenses largam na frente das tocantinenses na Copa do Brasil de Futsal Feminino, a equipe da Associação Clube Atlético Parauapebas do Estado do Pará garantiu uma vitória por 2 a 1 sobre as tocantinenses do Polivalente/Porto Futsal no primeiro jogo da primeira fase da Copa do Brasil de Futsal Feminino. O confronto aconteceu no último sábado dia 2 de julho no ginásio do CEULP ULBRA na Avenida Teotônio Segurado em Palmas Capital do Estado do Tocantins e com o resultado a equipe paraense abriu vantagem para o jogo de volta.

Os gols da partida aconteceram apenas no segundo tempo de jogo, Luciene, em cobrança de pênalti abriu o placar, batendo com personalidade escolhendo bem o canto esquerdo. Hulk ampliou para as paraenses e no minuto seguinte ao segundo gol das paraenses a Andressa diminuiu para as representantes tocantinense.

A equipe tocantinense veio para a competição sob o comando do técnico Paulão e enfrenta uma equipe estreante na competição nacional que garantiu a vaga após ter conquistado o vice-campeãs do Estadual.

O confronto final entre as duas equipes está previsto para acontecer no dia 15 às 20:00 horas no ginásio Islander Souza em Parauapebas (PA). A competição nacional é de caráter oficial realizada pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS).

SIGA NOSSO INSTAGRAM OFICIAL: @esporteajaxtocantinense